logo_escoluz.png

CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

Jose Carlos Jung, popular Carlinhos, atua na área contábil desde 1976, quando constituiu o escritorio. Concluiu o curso Técnico em Contabilidade em 1969 pela Colégio Comercial Joaçabense de SC. , em janeiro de 1976, juntamente com o sr. Paulino Viecelli, fundaram a JUNCELLI Escritorio de Contabilidade, registrada no Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina. Dois anos depois Carlinhos segue sozinho com o escritório. Em abril de 2005 a filha Regina já na condição de contadora, assumiu a responsabilidade da administração do pessoal e entrou na sociedade em 04 de fevereiro de 2009 com o CRC/SC sob nº 027627/O3, com o objetivo de absorver os ensinamentos do pai. Carlinhos com o objetivo de que seus filhos dessem a continuidade ao trabalho, registrou a empresa ESCOLUZ ESCRITORIO CONTABIL LUZERNA no CRC/SC sob nº SC-007160/O. 44 ANOS DE EXPERIÊNCIA. 
 
Os colaboradores são de extrema confiança e competentes no que fazem, composta por três contadoras e três auxiliares que possuem domínio sobre as regras, das normas brasileiras de contabilidade, impostas pelas legislações concernentes aos setores que atuam, seja pessoal, fiscal ou contábil.

 

Atualmente, para sobreviver neste mercado extremamente competitivo, os investimentos incessantes na tecnologia e no conhecimento são considerados de suma importância, utilizando-se das mais variadas ferramentas e recursos disponíveis para se manterem atualizados e atender as necessidades dos clientes.
 

 

...

.